[Portugal] QGIS 2.2 - carregar vistas do PostgreSQL/Postgis

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Março de 2014 - 05:04:46 PDT

Giovanni Manghi-2 wrote

> antes de abrir um ticket sugiro que dêem todos detalhes do caso na
> discussão que Alexandre abriu na lista dos devs
>
> http://lists.osgeo.org/pipermail/qgis-developer/2014-March/031512.html

Acabei por não abrir o ticket porque vi lá essa discussão e outros tickets
relacionados com o carregamento de dados do postgis e provavelmente mais um
ticket iria provocar mais confusão, além de que a resolução daqueles que já
estão abertos terá impactos naquilo que eu descrevo (espero eu)