[Portugal] QGIS - PostGIS: abrir o mesmo projecto em diferentes máquinas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Março de 2014 - 10:22:51 PDT

Olá,

Tenho um projecto em QGIS (2.0.1) que está a ir buscar algumas tabelas e
vistas do PostGIS.

Abri o QGIS no meu pc, "construí" o projecto e fiz o save do projecto num
servidor (windows7, 64 bits).
As tabelas e vistas do postgis estão num servidor, o projecto qgis (ficheiro
.qgs) é guardado também no servidor (numa pasta partilhada).

Quando abro esse projecto no meu pc (Win7, 64 bits) corre tudo como
previsto.
Quando abro o projecto a partir do servidor aparece-me esta mensagem/erro
(ele na própria mensagem indica o user e password correcto)
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5130398/1.png>

repetindo o user e passw está sempre a devolver aquele erro e não consigo
abrir o projecto.

Têm ideia do que poderá estar acontecer?

obrigado,
Pedro