[Portugal] layers de solos no soilgrids.org

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Sábado, 24 de Maio de 2014 - 13:06:53 PDT

Excelente trabalho Jorge, parabéns!

> Este site ainda esta em desenvolvimento e

> portanto cheio de bugs que ainda ninguem notou :)

Ainda não consegui encontrar nenhum, andam bem escondidos os malandros... ;-)
Essa é a postura certa, é assim mesmo...

Já acrescei ao Geoportais.com, pode ser que ajude a divulgar e mais gente para testar.
http://geoportais.com/?searchll=solos

Abraço

Ricardo