[Portugal] RAWOpenData - IPN Coimbra 16-17/10

Fernando Ribeiro fernandinand gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2014 - 02:29:30 PDT

Ok chefe Victor! :)

Reportarei as novidades da PSI, nomeadamente os 'novos' legal aspects.

Cumprimentos,
F.

No dia 9 de Outubro de 2014 às 17:06, Victor Ferreira <

Fernando Ribeiro