[Portugal] Curso de Normas Abertas em WEBSIG na OERN

Margarida Laginha marlagsan gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2014 - 12:31:30 PDT

Olá Ricardo
Eu gostava muito de frequentar esse curso, mas no Porto, tornasse muito
difícil já que a CMLisboa não me paga nada. A desculpa é que não há
dinheiro e eu só vejo desvarios. Enfim...
A data também é chata para mim pois no dia 20 começo a dar uma formação na
CML.

Não quer vir dar esse curso a Lisboa?
Aguardo notícias suas.
Cordiais saudações
Margarida Laginha

No dia terça-feira, 7 de Outubro de 2014, Ricardo Pinho <