[Portugal] Questão Python

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - 08:20:27 PDT

Obrigado Jorge,

Não me expliquei bem :)

Precisava mesmo montar uma aplicação web que permitisse aos utilizadores
editar e correr código python sem terem que instalar nada de python no seu
pc. A ideia aqui é providenciar uns exemplos de código python com módulos
espaciais que as pessoas possam meter numa consola online e mandar executar
no meu servidor (onde já terei vários módulos tipo shapely, python-gdal,
pyproj, etc.)

Alguma sugestão?

Abc,

No dia 22 de Outubro de 2014 às 16:13, Jorge Gustavo Rocha <jgr at di.uminho.pt