[Portugal] Questão Python

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - 08:35:16 PDT

Olá Jorge,

Eu conheço bem o pyWPS... já implementei uns quantos wps com pywps, grass e
mapserver :)
Mas o que eu preciso aqui é mais uma coisa para ensinar do que propriamente
implementar WPS. Andava à procura de qualquer coisa deste género:

http://www.compileonline.com/execute_python_online.php

Mas que eu pudesse instalar no meu servidor.

Abc,

No dia 22 de Outubro de 2014 às 16:31, Jorge Gustavo Rocha <jgr at di.uminho.pt

Hugo Martins