[Portugal] Questão Python

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - 10:21:05 PDT

Se for numa máquina linux, tudo fica bem instaladinho e no env correcto...
logo não devrá haver problemas com os caminhos para as bibliotecas.
Digo eu... mas depois dou feedback :)

Abc,

No dia 22 de Outubro de 2014 às 18:19, Luís de Sousa <

Hugo Martins