[Portugal] Lizmap - erro 500

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 28 de Outubro de 2014 - 03:39:45 PDT

Bom dia Pedro,

Só com essa informação é muito difícil perceber o que se está a passar. Já
olhaste para os logs do apache? Devem dar uma boa indicação do que se está
a passar. Se vires que nos logs a informação registada não é suficiente
confirma que tens o log level do apache configurado para debug.

Depois manda a parte do log que importa para ver se te podemos ajudar.

Abc,

No dia 28 de Outubro de 2014 às 09:27, Pedro <pedro.ferro at gmail.com>

Hugo Martins