[Portugal] Lizmap - erro 500

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 28 de Outubro de 2014 - 09:06:25 PDT

Olá Pedro,

Este ficheiro é o access.log que tem os pedidos que foram feitos ao teu
apache. Deves ter outro chamado error.log e nesse é que o problema deverá
estar mais explícito. Mais uma vez, não te esqueças de meter o log level
para debug nas configurações do teu apache... só assim conseguirás ter
informação útil que te possa dar algumas pistas na resolução do teu
problema.

Vê se encontras esse ficheiro e envia.

Abc,

No dia 28 de Outubro de 2014 às 15:17, Pedro <pedro.ferro at gmail.com>