[Portugal] Adicionar Plugin Sextante ao QGis

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014 - 01:34:14 PDT

Bom dia Nuno,

Que plugin quer instalar? O sextante? Nas versões mais recentes do QGIS, o
Sextante passou a chamar-se Processing e já vem incluído no QGIS de raiz.
Se não estiver activo, terá de ir a Módulos, Gerir e instalar módulos e na
lista de plugins instalados activá-lo.

Espero ter ajudado.

Alexandre Neto