[Portugal] Fwd: WMSGetFeatureInfo OpenLayers/Geoserver

Pedro Henriques henriques.pedro.mf gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014 - 02:45:32 PDT

Boas,

Precisava aqui de uma ajudinha :)
No desenvolvimento de aplicação websig usando as ferramentas
GeoServer+Openlayers+GeoExt  encontro-me perante uma duvida relativa ao
control WMSGetFeatureInfo (até pode ser algo simples que me esteja a
escapar :-p).

É possível filtrar os campos que aparecem no Popup depois de se fazer o
WMSGetFeatureInfo???
Na imagem em anexo, a título de exemplo são devolvidos todos os campos da
tabela de limite_municipio, e o objetivo seria aparecer só o campo
município e não todos.

Se sim, é do lado o OpenLayers/GeoExt ou do lado do GeoServer?

Em alternativa, posso criar uma Sql View no GeoServer e ai sim definir
quais os campos, mas em termos de performance tenho receio que seja
prejudicial.

Desde já, obrigado :)

Cumprimentos,
Pedro Henriques