[Portugal] Raster to Polyline

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 - 05:57:23 PDT

João, uma coisa que podes fazer para reduzir a "pixelização" da linha
digitalizada é passá-la por um algoritmo the "simplificação de linhas" dos
quais o Douglas Peucker é o mais utilizado. Para além disso pode-se também
fazer alisamentos com as chamadas B-splines, mas isso tem o preço de te
arredondar os cantos.

Joaquim