[Portugal] Solicitação de Contributo | Revisão do Regulamento Nacional de Interoperabilidade Digital (RNID)

Jorge Samuel Mendes de Jesus jorge.mendesdejesus wur.nl
Sexta-Feira, 17 de Abril de 2015 - 07:49:54 PDT

Boa Tarde

Uma coisa que me faz confusao e' o motivo pelo qual o WPS e'
classificado como um formato e nao como um standard de webservice, ja
que o WPS   é so utilizado para executar operacoes.

Alguem pode dar uma explicacao ?

Obrigado
Jorge