[Portugal] Lizmap Edição

Diogo Matos diogo.fonseca20 gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 04:58:04 PST

Boas pessoal,

Estou de volta da última versão do Lizmap e estava a montar um projeto de
testes mas não estou a conseguir editar as camadas via web. Estou a usar o
qgis 2.6 e o lizmap é a 2.10.2, os dados estão no postgis. Tudo em ambiente
Windows8

Acontece que monto o projeto no qgis, faço as configurações, publico para o
lizmap e tudo é carregado normalmente. Quando inicio a edição no lizmap
tudo parece normal mas se tentar adicionar ou modificar elementos, nada
acontece. Através da consola do chrome recebo o seguinte erro

Uncaught ReferenceError: jelix_datepicker_default is not defined

Já vos aconteceu? Têm alguma ideia do que possa ser?

Se puderes ajudar agradeço!

Obrigado desde já.

Diogo Matos