[Portugal] QGIS e Kaspersky

Pedro Castro pmc estg.ipvc.pt
Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2015 - 15:23:47 PST

Boa noite,

Infelizmente não sei responder porque nunca tive conhecimento de problemas de instalação do QGIS.
Já tentou realizar uma pesquisa no Google?

Cumprimentos,
Pedro Castro

De: portugal-bounces  lists.osgeo.org [mailto:portugal-bounces  lists.osgeo.org] Em nome de Carlos Cambotas
Enviada: 7 de janeiro de 2015 16:26
Para: Lista QGIS; Lista OSGeo
Assunto: [Portugal] QGIS e Kaspersky

Boa tarde,
Uma pergunta:
- há alguma maneira (tirando desativar a proteção) para usar o QGIS com o Kaspersky internet security 15.0.1.415?
Eu já dei as permissões ao QGIS no Kaspersky mas, mesmo assim, ele não abre. Nem executando como administrador.
O meu PC tem Windows 7, 64 bit e o QGIS é a versão 2.6 avançada.
Tenho de reinstalar o QGIS?
Antecipadamente agradecido.

Carlos Cambotas