[Portugal] Solicitação de Contributo | Revisão do Regulamento Nacional de Interoperabilidade Digital (RNID)

Mário Rui Gomes mario.gomes tecnico.ulisboa.pt
Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015 - 10:35:47 PDT

Victor
Isto serviu para alguma coisa?
O André Vasconcelos (responsável pelo assunto na AMA) disse-me que agora
iam fazer uma consulta pública a todos os Porugueses!
Boas Férias
MRG