[Portugal] Apresentação FOSS4G

Miguel Torres migtorres gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2015 - 02:20:38 PDT

Bom dia,

A todos os que vão à FOSS4G e que estejam interessados em conhecer uma
forma de calcular a cobertura de áreas protegidas para todos os países do
mundo através de Postgres/PostGIS, podem votar na minha apresentação:

*Protecting the Planet with Postgis: How we are calculating complex
protected area coverage statistics for all countries in the world.*

no seguinte site:

http://community-review.foss4g.org/

Se não quiserem saber nada disso mas quiserem que eu faça a apresentação
também podem votar.

Um abraço,

Miguel Torres