[Portugal] Topo to Raster equivalente em QGIS

Sérgio Rodrigues sergiopcr gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2015 - 14:08:16 PDT

Obrigado a todos pelas vossas respostas.

O objectivo principal será comparação do processamento de MDTs para
utilização em hidrologia no software proprietário e no *open source*.
Para isto, parecem-nos, a mim e ao resto do grupo de trabalho, que é
importante utilizar implementações dos mesmos algoritmos nos processamentos
dos MDTs.
Ainda não foi decidido, mas a solução será uma de duas: ou alteramos os
modelos que temos já desenhados no ArcGIS para usar outro algoritmo que não
o *Topo to raster*, passando provavelmente pelo TIN, ou partimos do MDT
produzido pelo *Topo to raster* (ANUDEM) e comparamos o restante
processamento hidrográfico nos dois tipos de software.

Mais uma vez agradeço a todos as vossas respostas.
Cumprimentos

Sérgio Rodrigues