[Portugal] Criar um script em python para o plugin "point sampling tool"

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Junho de 2015 - 13:41:26 PDT

Olá patrícia,

Não sei se percebi bem a pergunta, pois o que o plugin faz é precisamente
isso, ler para cada ponto do shapefile o valor de um raster e grava-lo como
atributo.

Se o objectivo é fazer um script que de alguma forma faça o mesmo que o
plugin, então o melhor local para procurar é no código do próprio plugin.

Cumprimentos,
Alexandre Neto