[Portugal] Sobreposição de linhas

Tiago Pina tdcpina gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015 - 06:02:51 PDT

Teresa,

Muito obrigado pela resposta. Essa é a minha solucão de recurso, mas queria
fazê-lo de maneira automática.

Fred,

Muito obrigado. Vou explorar essa opção.

Cumprimentos,
Tiago

No dia 22 de junho de 2015 às 12:57, Fred Lehodey <lehodey  gmail.com>