[Portugal] conversão epsg4326-3857

Hugo hfpmartins gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 04:53:44 PST

Olá Pedro,

Apenas com essa info será difícil ajudar-te. Podes mandar o query que estás
a utilizar?
Para a conversão de 4326 para 3857 não é necessário alterar nada na tabela
spatial_ref_sys.
Mas como te disse, precisamos saber um pouco mais para te poder ajudar.

Abc,

No dia 29 de janeiro de 2016 às 11:20, <pedrocostaarma at sapo.pt> escreveu:

> Bom dia pessoal,
>
> Estou a tentar converter geometrias em 4326 para 3857 (com postgis) e ao
> testar no openlayers e qgis os dados ficam desfazados.
> Alguém sabe se poderá ser necessário atualizar algum parâmetro na tabela
> spatial_ref_sys?
> O desfazamento é bastante grande.
>
> Postgis 2.1.5
>
> Obrigado