[Portugal] raster a partir de campo categorico

Paulo Flores Ribeiro paulo.flores.mail gmail.com
Terça-Feira, 15 de Março de 2016 - 03:17:53 PDT

Caro José Aranha,
Obrigado pela resposta. A solução que propõe também me parece a melhor.
Fico um pouco surpreendido por não ser possível fazer isto totalmente
dentro do QGIS, por exemplo através de uma função dentro da "calculadora
de campos" que criasse um novo campo numérico cujos valores fizessem uma
correspondência com as categorias de um campo de string pré existente.
Talvez seja uma sugestão para os developers do QGIS, a quem aproveito
para agradecer o excelente trabalho que têm feito.
Abraço,
PauloFR