[Portugal] OSGeo PT falta ao ENIIG (9.Nov)

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2016 - 11:28:37 PST

Caros,
Recordo em tempos de nos queixarmos do IGP e outras Instituições não manifestarem abertura para o Software Livre SIG e para a OSGeo-PT. Hoje a DGT mostra essa abertura e a OSGeo-PT não aproveita. Por isso penso que a falha é demasiado grave não se falar nela, e porque não se conseguiu uma forma de ultrapassar o problema?!Da próxima vez fica a minha disponibilidade de falar em nome da OSGeo-PT mesmo em improviso!

Duarte,Lamento que não entendas esta minha mensagem e forma de colaborar, deve ser um problema cultural!Sugiro que para perceberes, compares esta situação a um pai que adora o seu filho e que deve elogiar os seus sucessos e tem o dever de alertar para os seus erros de modo a que não se repitam.
Assim como eu não critiquei individualmente ninguém, agradeço que guardes para ti as tuas considerações e avaliações a meu respeito que considero altamente injustas. Em minha defesa, tenho dito!

Cumprimentos,Ricardo Pinho