[Portugal] Resolução do problema: A sua participação na lista Portugal foi desactivada

Artur Gil arturgil gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 00:16:11 PST

Viva, eu também já tive de reactivar por 2 vezes a minha associação à lista
com o meu e-mail gmail.com.
Saúde
AG

No dia 17 de novembro de 2016 às 07:15, Alexandre Neto <