[Portugal] Resolução do problema: A sua participação na lista Portugal foi desactivada

Jorge Pinto antelo.jorge gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 01:09:41 PST

Viva,
Também recebi a mensagem e tenho uma conta gmail.

Abraço,

Jorge Pinto

No dia 16 de novembro de 2016 às 22:50, Jorge Gustavo Rocha <