[Portugal] Dúvida Webapp Builder

José Borges J_borges live.com.pt
Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2016 - 01:41:41 PST

Ola caro Alexandre.
Sim esse mesmo.
Eu já tentei usar só mesmo uma layer e nada a página aparece em branco e não mostra nada.
Não sei se me falta nada ou se estou a fazer algo mal.

Obrigado
Cumprimentos

De: Portugal [mailto:portugal-bounces  lists.osgeo.org] Em nome de Alexandre Neto
Enviada: 18 de novembro de 2016 01:26
Para: OSGeo PT - The OSGeo Portugal Local Chapter <portugal  lists.osgeo.org>
Assunto: Re: [Portugal] Dúvida Webapp Builder

Se estiver de facto a falar do plugin da Boundless apontado pelo Giovanni, o problema tanto poderá originário dos dados, ou dos controlos que adicionou à aplicação.

A minha sugestão é que desligue todos os controlos e experimente. Se funcionar, ligue os controlos um a um até reproduzir o problema. Depois, usando o link do GitHub que o Giovanni forneceu, abra um issue, explicando o sucedido. De preferência, envie um a aplicação produzida dentro de um zip, para que os programadores possam perceber onde está a ocorrer o problema.

Cumprimentos,

Alexandre Neto