[Portugal] osgeo-pt - inscrições/quotas com transferência bancária

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Domingo, 23 de Outubro de 2016 - 11:12:54 PDT

Boa tarde,
A inscrição por trf manual, conforme tinha indicado o Duarte Carreira, é um
processo manual, e por isso mais demorado.
A inscrição já foi efectuada, agora resta aceder ao link enviado e alterar
os dados pessoais.
Pedro