[Portugal] FOSS4G-Europe 2018

ulmi.giga ulmi.giga gmail.com
Terça-Feira, 20 de Setembro de 2016 - 06:00:18 PDT

Boas tomei a liberdade de criar uma board no trello...subordinada ao
tema...ao que acrescentei a liberdade de adicionar-vos já a essa board.

Acho que já se formou um excelente grupo de trabalho...

para aceder à board, basta ir

https://trello.com/invite/b/5IuV5H9R/b827704fcf80dd4620efcec376e49254/foss4eu-2018

Cumps,
Hugo

Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es