[Portugal] NOVO site da OSGeoPT

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2016 - 02:08:35 PDT

Bom dia,

De momento apenas temos pagamento paypal, que tb permite pagamento com
MBNET (para quem não utilizar Cartão de Crédito).

Como devem compreender OSGeoPT não tem recursos humanos para gerir um
processo destes ao longo do ano. Por esse motivo optamos por um procedimento
automático, caso contrário seria praticamente impossível gerir o processo
de quotas.

Agradecemos assim a V. compreensão.

Cumprimentos,
Pedro