[Portugal] NOVO site da OSGeoPT

Sérgio Rodrigues sergiopcr gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2016 - 06:25:41 PDT

Viva.

Acabo de me fazer membro.
Sugeria que se alterasse o sistema de passwords: recebi a minha password
visível no email de confirmação do registo de membro. Parece-me que isto
quer dizer que as passwords são guardadas de forma desencriptada na base de
dados. É um sistema pouco seguro.
Até seria interessante que o login pudesse ser feito, opcionalmente,
através do sistema de login do google, openID ou afins.

Cumprimentos
Sérgio Rodrigues