[Portugal] 1ºmeetup da OSGeo-PT : Autarquias

Mário Rui Gomes mario.gomes tecnico.ulisboa.pt
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016 - 09:21:08 PDT

Hugo
A APDSI, Grupo SIG está numa fase adiantada de organização do evento
centrado na Amdinistração Local e Regional.
Se quiser participar tenho muito prazer em que o faça bastando contactar
secretaria  apdsi.pt (em CC).
Infelizmente, devido à distância não vou poder estar presente em Albergaria
à Velha.
Se for possível particiar à distância e de modo síncrono seria óptimo para
mim.
A reunião que estou a coordenar na APDSI permite a participaçáo à distância
de modo síncrono.
Saudações Académicas.
Mário Rui Gomes