[Portugal] Inquérito às Câmaras realizado pela APDSI

Mário Rui Gomes mario.gomes tecnico.ulisboa.pt
Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016 - 03:58:33 PDT

Danilo

Tens a certeza?

Essa não é a minha percepção sobre o estado de desenvolvimento nas Câmaras.
Visitei a Câmara de Ribeira de Pena, em Trás-os-montes…

Quanto aos agrupamentos de câmaras não sei.

Quanto ao inquérito estamos muito satisfeitos com o número de respostas.

Queres participar na reunião de terça à distância, pelas 17h30m, em modo
síncrono?

Um abraço

MRG