[Portugal] Apresentação do Estudo APDSI

Luis Vidigal vidigal.luis gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017 - 23:37:44 PST

Mario Rui
É bom ver-te de volta
Tivemos uma reunião do Grupo SIG (Geocompetitivo) convocada pelo Raul em que ficou decidido pelos presentes que ficaria provisoriamente a coordenar o grupo enquanto tu não voltasses.
Foi uma forma de te homenagear e de não deixar cair as nossas causas.
Como já deves saber eu pedi a demissão da Direção da APDSI no passado dia 12 de Dezembro e estou a acompanhar as várias iniciativas em que mais me revejo, quanto ao futuro da associação.
Vamos ver o que irá acontecer nos próximos dias.
Um grande abraço e o desejo de melhoras rápidas para ti

Luis Vidigal
E-Government Evangelist
The Future will be Collaborative and co-produced
+351 963459044 (Whatsapp or Viber)
Skype: Luis.vidigal1
Sent through my iPad