[Portugal] Instalação do Qgis remotamente

ViPeR5000 viper5000 viper5000.net
Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2017 - 08:53:18 PST

/S

No dia 25 de janeiro de 2017 às 16:43, <bernalm  sapo.pt> escreveu:

> Boa tarde,
>
> Pretendo fazer um pacote de instalação para distribuir em vários
> computadores na red,e através do Kaspersky, mas preciso de parâmetros para
> a instalação silenciosa.
> Alguém me sabe informar quais são os parâmetros para adicionar á linha de
> comandos.
>
> Bernardino Almeida

Sem mais de momento,

Rui Daniel Dinis de Melo

<http://www.facebook.com/viper5000> <https://twitter.com/viper5000pt>
<http://viper5000pt.blogspot.com> <http://viper5000.tumblr.com>
<http://instagram.com/viper5000#>
<https://plus.google.com/115448484732461598826/>
<https://play.google.com/store/apps/developer?id=ViPeR5000&hl=pt-PT>
<https://www.youtube.com/viper5000pt>
http://www.viper5000.net www.Bombeiros-Portugal.net
<http://www.Bombeiros-Portugal.net> www.Suzukittcentro.net
Aviso Legal:
Esta mensagem de ViPeR5000 aka Rui Melo é destinada exclusivamente ao
destinatário. Pode conter informação confidencial ou legalmente protegida.
A incorreta transmissão desta mensagem não significa a perda de
confidencialidade. Se esta mensagem for recebida por engano, por favor
envie-a de volta para o remetente e apague-a do seu sistema de imediato. É
proibido a qualquer pessoa que não o destinatário de usar, revelar ou
distribuir qualquer parte desta mensagem.