[Portugal] Geokettle - WFS input

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - 09:16:41 PDT

Olá,

Não sei se alguém aqui usa ou conhece o GeoKettle.
É uma ferramenta de ETL bastante util para automatizar processos
relacionados com todo o tipo de dados geográficos.

Estou com um problema que não consigo ultrapassar, pretendo ir buscar dados
a um WFS e passá-los para uma BD PostGis ou para um shape.

No entanto não consigo que no GeoKettle reconheça o url do WFS como input.
No entanto com esse mesmo WFS consigo chegar aos dados no QGIS ou fazer um
Get Capabilities no browser.

O WFS que uso para aceder aos dados com sucesso no QGIS é este:
http://62.28.186.2:6080/arcgis/services/MunisigWeb_SSIG_Domus/MapServer/WFSServer

Se fizer um Get Capabities num browser obtenho resposta:
http://62.28.186.2:6080/arcgis/services/MunisigWeb_SSIG_Domus/MapServer/WFSServer?request=getcapabilities&service=WFS

No GeoKettle, no passo "WFS Input" preencho da mesma forma que faço no
browser mas dá-me sempre este erro
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5314111/wfs_input.png>

Se alguém puder ajudar agradeço,
Obrigado,