[Portugal] Cartografia disponibilizada

José Manuel Martinho Lourenço martinho utad.pt
Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 08:27:24 PST

Olá Zé Pedro

Para descarregar as cartas de ocupação do solo use o endereço:
http://www.anmp.pt/index.php/2-uncategorised/512-carta-de-ocupacao-uso-do-solo-cos

Caso necessite verificar como usar o serviço de descarga ATOM use o endereço:
http://mapas.dgterritorio.pt/geoportal/pdf/Tutorial_ATOM_Browser.pdf

Se porventura lhe der jeito, envio-lhe o cartograma da série 1:25.000 para que possa sobrepor a qualquer área de trabalho e saber quais as folhas de interesse.

Envio também o conjunto das sub-bacias a jusante da albufeira de Crestuma e Torrão. Como poderá verificar, o detalhe colocado na divisão das bacias que agora lhe envio com o das bacias que usámos anteriormente é substancialmente diferente (os limites partilhados não se sobrepõem). Como não pretendemos deitar fora todo o trabalho que já fizemos no passado, creio que o melhor será conciliar os limites partilhados entre as albufeiras de Crestuma e Torrão as sub-bacias a jusante. Se precisar de ajuda...

Finalmente, envio as classes que a Prof. Edna pretende usar para que possa reclassificar as COS que descarregar da ANMP.

Cumprimentos

José Martinho Lourenço
Departamento de Geologia
Escola de Ciências da Vida e do Ambiente
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
00351259350280