[Portugal] GPS Live Track

Sandra Lopes sandramnlopes gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017 - 03:16:06 PST

Bom dia,

Foi-me solicitada ajuda para resolver uma questão relacionada com a ligação
de um GPS ao QGIS, eu não consigo solucionar e vejo assim solicitar ajuda à
lista.

Problema:
Tentar conectar o GPS Garmin Oregon 600 com o QGIS 2.18.14 sem sucesso, não
chega a conectar com a mensagem Falha na ligação com o dispositivo GPS.
Faço a ligação do GPS ao PC com o cabo usb e configurei o GPS em modo garmin
spanner. Também já tentei com outros GPS da marca Garmin. O pc é um MacBook
Pro

Obrigada

Sandra Lopes

--