[Portugal] Datum Leça da Palmeira Dúvida

Ana Almeida apfagulha gmail.com
Terça-Feira, 3 de Outubro de 2017 - 03:58:10 PDT

O contacto que tenho é o que está no site deles: 21 381 96 00

O melhor será mesmo telefonar porque é possível que não tenham isso
disponível online.

Boa sorte :-)

Cumprimentos
Ana Almeida