[Portugal] SASIG 2017 - novos workshops disponíveis

Rui Cavaco rpcavaco gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017 - 06:49:47 PDT

Boa tarde, viva!

Poderá vir a existir algum tipo de streaming, e apenas para as sessões
plenárias, sobre o qual não estamos ainda em condições de dar qualquer
garantia.

Obrigado pelo seu interesse
Cumprimentos.

A organização do evento.

Sérgio Rodrigues <sergiopcr  gmail.com> escreveu no dia quinta, 28/09/2017
às 10:50: