[Portugal] Camada Inválida: WMS provider

Teresa Rodrigues mtrodrigues08 gmail.com
Terça-Feira, 27 de Março de 2018 - 07:33:28 PDT

Estou a colocar várias camadas WMS e o cache enche de novo.
Existe alguma forma para que isto não aconteça?
Vou limpando o cache e colocando mais camadas?
O tamanho que tenho (por defeito) é 51200
Obrigada

No dia 27 de março de 2018 às 15:18, Teresa Rodrigues <