[Portugal] {Disarmed} Re: Ação Necessária

cspm iol.pt cspm iol.pt
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2018 - 09:49:27 PDT

Presente :)

Em 2018-08-27 14:34, Eduardo Freitas escreveu:

Oi,

> Falta só 1 PASSO pra você CONTINUAR RECEBENDO NOSSOS CONTEÚDOS.
Vou explicar:

> Estamos re-organizando nossa base de dados. Temos
criado muito material que gera valor nos últimos anos, mas como nossa
base cresceu muito, vamos dar uma 'limpada' nela pra garantir que os
conteúdos cheguem pra quem importa.

> Por isso, pra você CONTINUAR
RECEBENDO NOSSAS MENSAGENS, basta RESPONDER ESTE EMAIL com um 'Oi', 'Tô
aqui', 'Presente' ou similar, só pra eu saber que você está aí do outro
lado e que tem recebido e aberto nossos emails. Combinado?

> Pronto?
Já respondeu o email? Então agora aqui vão 2 LEMBRETES SUPER
IMPORTANTES:

> PRIMEIRO, preciso avisar que tem vários eventos online
pra acontecer nos próximos dias, então marque na sua agenda pra não
perder nada:

> * nessa terça (28/8) tem Encontro de Usuários Esri
[2]

> * na quarta (29/8) tem palestra online sobre Cartografia com
Veículos Aéreos pra Projetos e Obra [3]s

> * na sexta (31/8) é a vez
de falar do Reajustamento da Rede Altimétrica Brasileira pelo IBGE [4]

> * e na próxima semana (5/9) a pergunta será: Drone de asa fixa
eficiente e de baixo custo é possível? [5]

> SEGUNDO AVISO: pra eu
poder dormir tranquilo preciso te alertar que termina na sexta (31/8) às
23h59 (hora de Brasília) o prazo pra inscrição com desconto no último
grande evento do ano no setor de drones, o DRONESHOW PLUS [6] que
acontece de 6 a 8 de novembro na capital paulista.

> CONFIRA A
PROGRAMAÇÃO COMPLETA E VEJA COMO GARANTIR SEU LUGAR [6]

> Além da
capacitação e atualização profissional, será uma oportunidade de fazer
um networking sem precedentes com outros profissionais do setor. Espero
ver você lá...

> Um abraço e que tenhamos todos uma semana super
produtiva,

> EDUARDO FREITAS
>
> PS: Hoje não tem PS
>
> O MundoGEO
respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
> Se você não
deseja mais receber nossos e-mails, por favor cancele sua inscrição aqui
[7].

Links:
------
[1]