[Portugal] Matrícula abierta al Máster y Diplomas de Postgrado online en SIG – curso 2020-21

Artur Gil arturgil gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 - 02:19:30 PDT

Viva Filipe, como sou fluente em espanhol e fiz um estágio Leonardo da
Vinci em 1999/2000 na Universidade de Girona (UdG), eu próprio fiz esta
pós-graduação da UNIGIS Espanha (sediada na UdG) e confirmo a
confiabilidade e qualidade da mesma. A NovaIMS organiza em Portugal a
PG/Mestrado UNIGIS em língua portuguesa, também com excelentes resultados e
feedback. O programa UNIGIS pode variar de país para país de acordo com o
perfil e objectivos da instituição organizadora.
Abraço e Saúde
AG

Filipe Martins <filipedomingosmartins  gmail.com> escreveu no dia quarta,
17/06/2020 à(s) 09:10: