[QGIS-pt] Converter tamanho de célula

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014 - 09:00:15 PDT

Não sei se já referi mas estou a usar:

QGIS Valmiera 2.2: Instalador Osgeo 64-bits
Windows 7 64-bits Profissional

O resample do processing, também já experimentei e dá um erro de export
gdal.

Não percebi giovanni, o que queres dizer fazer uma cópia num sistema de
coordenadas diferente?

Eu já tinha converti para etrs89/ Portugal TM06 (alias nem me deixe ter os
dois no mesmo projecto, o qgis para e diz exceed project limits)

abraço

No dia 23 de Abril de 2014 às 16:43, Giovanni Manghi <