[QGIS-pt] Converter tamanho de célula

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014 - 09:12:19 PDT

João,

Vê a resposta do Pedro. Esse erro exceed project limits está relacionado
com o facto de existirem coordenadas que quando vão ser reprojectadas dão
valores fora do extent válido do ETRS-89. Se adoptares a sugestão do Pedro,
ou seja, cortares o raster só para o extent de Portugal, tenho a certeza
que esse erro desaparece.

Abc,

Hugo Martins