[QGIS-pt] [Tradução] tradução do manual do utilizador.

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2014 - 07:33:31 PDT

Boa tarde,

Obrigado Pedro e António pela disponibilidade.

Mais ninguém?

Vou colocar a questão de outra forma. Quem acha que é importante existir
uma versão do manual de utilizador QGIS em Português? E o que estaria
disposto a fazer para que isso se concretizasse.