[QGIS-pt] coluna da geometria geom e the_geom

Carlos Jacinto carlosjacinto hotmail.com
Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014 - 03:46:07 PDT

Duarte,

A razão por ter adoptado por st_ndims = 4 é que os pontos que estou a tratar têm cota z.

Fiz o que me proposeste e de facto os vectores não se encontravam uniformizados.

Como poderei então converter e uniformizar os registos.

Existe a função st_force , será a indicada ?
ALTER agua_boca_rega geom ADD geom2d geometry
UPDATE geom SET geom2d = ST_Force_2D(the_geom)