[QGIS-pt] Função automática para devolver um dado atributo com a georeferenciação

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014 - 10:15:09 PDT

Carlos,

Obrigado por partilhar a solução.
Para o caso (pouco provável e quase infeliz) de um ponto ficar mesmo na
fronteira entre duas freguesias, eu colocaria um no final do select um
LIMIT 1. Para limitar os resultados a uma linha e evitar o erro.

Cumprimentos,

Alexandre Neto