[QGIS-pt] Erro na Ferramenta Reshape feature (Edição Avançada)

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014 - 04:42:47 PDT

Boas,

OS: Windows 7 64-bits
Instalador OSGeo4W 64-bits QGIS Chugiak 2.4

alguém pode confirmar se o reshape features está a funcionar, a mim dá
unknown exception.

na minha última versão qgis master (0df2b01) que já está desactualizada
também dá o mesmo erro.

Produção do erro:

Activar edição > clicar no botão reshape features > clicar dentro do
polígono a redefinir e digitalizo a alteração que quero e no fim ao clicar
no direito do rato dentro do polígono > Aparece-me uma janela a dizer
"unknown exception"

Cumprimentos,
João