[QGIS-pt] Erro na Ferramenta Reshape feature (Edição Avançada)

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014 - 05:01:01 PDT

Boas,

Funcionou com o o snapping activado, o problema tem mesmo a ver com a
escala associada.

Os dados eram um dummy test, em que a escala estava 1:9 e tava a dar esse
erro. Após ter feito zoom out para escalas "mais apropriadas" ele funcionou
bem.

Abraço
João

No dia 19 de Agosto de 2014 às 12:52, Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com>